quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou...

de férias!

9 comentários:

Nuvem disse...

de novo????
ricas vidas ;)
beijinhos

The New Black disse...

Tb eu querida, tb eu estou de férias. So falta a água de côco. Bj

Kok disse...

Entrei a medo porque o gato não me inspira confiança; pelo olhar e pela expressão afugentaria qualquer kok! E eu incluido...
Por isso vou indo, não sem antes te desejar uma excelentes férias e longas se quiseres e puderes.
Bj.

Anónimo disse...

Outra vez?!?... Rica vida, hehehe!... Eu entro hoje de férias, lol!... Ou melhor... Entra o Gafanhoto e eu faço-lhe companhia!...

Beijinhos e diverte-te!

Green Eyes disse...

Eu sei onde dormiste... eheheheheh

na cama King Size ;) foi fixe??

beijinhos
olha vende a tua casa e compra nessa zona :D
de certeza que o A. ia adorar tb.

Minhoca disse...

Sorte a tua

SolitaFit disse...

Ó green, mas a cama é tão grande k eu nem encontrava o homenm de noite pá!!!!


Hihihih!!!!

tronxa disse...

boas feriasssssssss solita!!!!

bjnhsssssssssssssssssss

Miss Yellow disse...

Afinal não fui só eu.. hehehe

Mas as minhas acabaram-se :(

é a vida. Se ainda estiveres, diverte-te Solita.

Beijinhos