Mais conversas do MSN

Ontem, saio apressada para apanhar o autocarro ás 22h15.

Chego á paragem eram umas 22H10. Para meu espanto estava imensa gente o que aquela hora não é normal.

22h20 nada de autocarro, e quando estou assim, é espera apetece-me falar com alguém, destrambelhar, rogar pragas aos motoristas sei lá...

Vitima.

Green eyes, só podia.

Solita: - Bolas já tou mesmo a ver que vou chegar a casa ás tantas.

Green eyes: - Porquê? Perdes-te outra vez o autocarro?

Solita: - Não ele é que ainda não veio e estou a ver aqui muita gente, deve passar-se alguma coisa.

Nisto ouço a conversa de uma rapariga ao telefone.

"Ai é? Mas não passam para baixo? Pois eu já estou aqui á tanto tempo..."

E nisto a moça baza da fila.

A conversa entre mim e a Green eyes continua e ás 22h30 vem um autocarro que embora fique um pouco longe de onde moro, não pensei duas vezes e toca de entrar.

Solita: Já vou neste green, não vou arriscar, ficar á espera.

Green eyes: Pergunta o k se passou. As pessoas não dizem nada?

Solita: Sim, estão a comentar, mas não sabem o que aconteceu, só dizem que os autocarros não passam para baixo.

Sento-me naqueles lugares reservados nunca pensando que o autocarro pudesse ir completamente cheio como foi.

Nunca tinha ido num autocarro com tanta gente...

Ai recomeço...

Solita: - Ai que cheiro.

Green eyes: -A queimado???

Solita: - Não, são as pessoas, ai estou quase a vomitar.

Green eyes: - lololololololol!!!!

Bem para terminar em beleza três bêbados começam a discutir e a falar alto, um em cada ponta do autocarro, uns riem outros criticavam, eu desesperadinha para chegar a casa depois de 11h30 de trabalho, mas sempre a tentar perceber o que tinha levado os autocarros a falhar.

Green eyes: - Pergunta a alguém estou curiosa. Estou a ver na net, mas não vejo nada.

Hihihihih!!!!

As pessoas foram saindo, e o ambiente começou a ficar mais leve...

Mas não cheguei a saber o que se passou.

Alguémme sabe é que eu a Green eyes estamos curiosas.

Hihihihih

Comentários

korrosiva disse…
Eu sei,mas nao vou dizer porque nao gosto de falar da vida das outras pessoas ehehehehhehe

beijinhossssss
Laidita disse…
Sorry, mas não posso ajudar.
Solita disse…
Korr, Hihihihih


e heheheeheheheh!!!


Sua maluca.



Jinhossssssssssssss
Solita disse…
Laidita,
Ohhhhhhhhhhh!!!!

caneco estou mesmo curiosa.


Hihih!!!


Beijos
tronxa disse…
ontem, eu e a korr estavamos a ver na tv o k se passava no porto e a comentar a fila de autocarros...

foi mesmo azar, solita, akilo estava mesmo cortado!!

bjnhsssssssssssssssssss
Libelinha disse…
Agora também eu estou curiosa, hehehe!... Sepois conta o que descobrires!...

Beijinhos ;P
Solita disse…
TRonxa em directo não??



Hihihih!!!


Jinhos
Solita disse…
Kibelinha num cunsegui descobrir nada, já viste k injustiça, eu que estive 20 minutos á espera.


Heheheheh!!!!!!!!!!!!
Green Eyes disse…
Eu aflita porque a menina anda sozinha aquela hora e ela com o seu APF ;) e pergunto eu: foste para os copos? e ela nem responde...

o que eu passo... lol

foi sorte eu ontem estar por aqui, ando mesmo sem tempo...
mas os "mensaneiros" já se estavam a queixar :))

e faz favor de para a próxima não misturar os assuntos... baralhas-me :{

beijinhos
logo há mais msn ;)
Marisa disse…
Não faço a mais pequena ideia, mas imagino o que passas-te :s
Jinhus
maria disse…
Eu também sei o que se passou, mas o sr do autocarro fez-me prometer que não contava nada a ninguém, por isso...só posso dizer que ontem os autocarros não desciam para baixo, só subiam para cima...hihihihi

Beijinhooos :)
Solita disse…
Green eyes, eu qd cheguei ao carro comecei a contar a peripecia ao APF, e não conseguia escrever ao mesmo tempo, depois qd chegeui só pensava em comer já sabes como eu sou.



bEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
Solita disse…
Marisa, que seca do catano, saí uma pessoa a correr do alto dos seus sapatos sujeita a partir um pé, para esperar 20 minutos, Francamente.



Hihihih!!!!



beijos
Solita disse…
Hehehehehhe!!!!

Ai tu jé te juntas-te ás outras (tronxa e kor) que trio!!!!


Beijinhossssssssssssssss

Mensagens populares