Fónix!!!!

Nunca mais é sábado.

Comentários

Miepeee disse…
Podes crer ....Fonix!!!
Beijinho.
Solita disse…
Tbm achas Miepeee?

para mim esta semana está a ser enorme, estou habituada a só trabalhar 3 dias...

Nesta trabalho 6.

Hihih!!!


Beijos e bom trabalho!
karoxinha disse…
se te disser que é já depois de amanha, anima um cadinhho... nem que seja só um cadinho assim????

bjinhos karinhosos
Karoxinha
pedropina disse…
kto menos fazes menos keres fazer tu pá!
korrosiva disse…
Eu até preferia Domingo... que o meu sábado ainda vais ser pior que a semana :(

beijinhoss
tronxa disse…
ja so faltam 2 dias, solita!!!

nao te preocupes!!!

bjnhssssssss
Blossom disse…
depois chega o sábado e tu pensas :"xi...amanhã já é domingo...fonix!!!" e começa tudo outra vez...

:)

bjs
Green Eyes disse…
Eu quero Domingo... Pode ser?

beijinho
Solita disse…
Karoxinha, anima pois.

O de hoje tá quase passado e amanhã o que custa é mesmo levantar.


Jinhos
Solita disse…
Pedro estou farta de trabalhar.

"roubaram-me" duas folgas esta semana.


Hahahahahah


Jinhos
Solita disse…
Kor, se chegar o sábado, depressa chega tbm o domingo!!!!


jinhossssssssssssssssssssss
Solita disse…
Tronxinha, esta semana tá cumprida, Ápre!!!



Beijos
Solita disse…
Blosson, é mesmo.

Pior, penso assim, Fóneiz podia tar tão bem em casa e vou ter de ir trabalhar pk o P. meteu férias.



Heheheheh!!!

(sempre a reclamar)



Jinhos
Solita disse…
Green, é Domingo o Grande dia???



Desde que venhas "visitar-me" podes ir.



hahahah



Jinhos
É verdade nunca mais chega a sábado!! Fónix!!


Jinhossss
Solita disse…
Cantinho é já amanhã, mas parece que falta tanto.



Jinhos

Mensagens populares