domingo, 19 de outubro de 2008

Nem sei o que faço...

São 23h53, e como não sei o que escrever para amanhã, vou contar que estive no msn a chorar a rir com duas engraçadas enquanto via-mos o jogo do benfica (ganhou o benfica, yes) e comentava-mos os blogs, comentários, etc. Só sei que farto-me de rir, mas fico com uma dor de cabeça tal, isto porque elas são tão rápidas a escrever, que eu se escrevo não leio, se leio não escrevo. Alias não consigo escrever mais nada porque estas galas estaõ sempre, pimpim, pimpim, e não consigo escrever mais nada. ufa!!!! Vou á procura de foto. Boa folga(pás cabeleireiras)

14 comentários:

tronxa disse...

eheheheheh sol...

gdas malucas k essas gajas devem ser pah!!!

tu deixa de te dar com essa gente k so te enerva os neuronios... depois eles começam a entrar em conflito e ate sonhas com o "santo" da outra!!!

eheheheheh

bjnhssssssssss de boa semanita pa tu

Anónimo disse...

Solita, tu perdeste na conversa por causa do vinho!!
Agora não disfarces, meter a culpa nas malukas é MUITO FEIO!!

hahahhahahahahhaha

beijinhosssssssssssssss pa tu :)

SolitaFit disse...

Olfa tronxa eu ate axo k vou bloquea-las páh, que aquilo é gente k não interessa a ninguém ainda por cima com uma conversa sobre padres, olha nem te passa.



heheheheh!!!!!!!!!!!!

jinhos

SolitaFit disse...

Heheheheh!!!!!!!!!


o vinho.


heheheh!!!!!!!!!!!!

olha ate me doi as maozinhas de andar pra aqui no teclado de um lado para o outro.


jinhos

tronxa disse...

xiiiiiiiii sol...

padres!?!?!??!?!

tas fo...lixada!!!!

a ultima x k falei sobre padres, foi com uma amiga k tinha lido um santo... kuase, kuase DEUS!!!

tu ve la... ainda te convertem...




a mim ja tentaram, o mais parecido k eu fikei de um conversivel, foi k cortei o cabelo...

sempre foi kk coisita!!!

eheheheh

DANTE disse...

Hummm...eu como tenho uma mente brilhante , deduzo que as malukas são o meu amor e a tronxa , e deduzo também que tu sol...tens que largar a bebida!!! ahahahahahahahah

Jokas sol :)

tronxa disse...

oh dante... tu nao sabes k o fado é k 'induca' e o vinho é k instroi!??!!??!

ai ai...

ela tava-se a instruir... e como se instruiu ontem!!!!!

eheheheeheh

tronxa disse...

tu és xibo, pah...

SolitaFit disse...

Que conversas são estas na minha ausencia páh!!!



Heheheheh!!!!!!


So bebi um copinho páh e peqenino.



jinhos

PB disse...

Fizeste-me rir, e vá lá que o Benfica ganhou nos penalties, senão...

Bjinhos

SolitaFit disse...

Pedro como disse o meu pai
- Ganhou, mas foi á rasquinha!


Hehehe!!!!!!!!!!!

Ganhou é k importa.

SolitaFit disse...

Ó meninoas e já viram o esperto do António?


hehehe!

tronxa disse...

kual antonio!?!?!??!?!?!

ai o catano!?!??!

eheheh

bjnhs

SolitaFit disse...

Tronxa o antonio do cartoon



heheheh!!!!!!!!!!