sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Reality Show online

O famoso site Hi5 organizou o primeiro reality show online. O concurso «Ícones» decorrerá entre 25 de Agosto e 18 de Outubro e o vencedor vai ser premiado com um automóvel, nada mau!
São cinco concorrentes, entre eles está o actor David Mesquita, que desempenhava o papel de «Pulga» Morangos com Açúcar. «Sou igual a toda a gente, e por isso só aqui estou, pelo carro», Disse o moçoilo.
"Os concorrentes vão ser desafiados quinzenalmente pela produção. Para cada desafio os concorrentes podem usar um de «kit de sobrevivência» com um computador portátil, um telemóvel, um cartão bancário, com 500 euros para gastar de quinze em quinze dias, e um automóvel, que só será comercializado em Outubro, facultado pela organização"
Li isto no site da IOL, mas sinceramente não percebi o que vão fazer, onde vão fazer, se isto é para vê-los online, na tv ou na rádio.
De qualquer forma a palavra Reality Show, a mim não trás interesse nenhum.

3 comentários:

DANTE disse...

Não tenho hi5...a minha é onda é mais...hi o caraças...hi a porra...hi jesus... lolololololololol

Jokas Sol :)

Anónimo disse...

LOl!!!

Eu tenho, tenho mas está para lá... Não ligo nenhuma.

jinhos

tronxa disse...

é mais do mesmo solita...

so mudaram as moscas, mas a verdade é k as pessoas (as audiencias) gostam é destas cacas (sim caca, k tou no blog da sol e nao do mokas!!)...

adormeçam-lhes a mente com trampa k depois ate lhes podem ir ao... ao... huhg... cof... aí mesmo!! que ninguem dá por nada!!

bjnhsssssssssssss a pedir dsc pela linguagem

/me a por pimenta na lingua... e nos dedos tumem