Ehhh... calma, olhe que "os clientes têm sempre razão"!:D
Lol!!!!!!!!!!Tem razão tem!!!E alguns funcionários tbm tem o seu momento ás vezes,hehehhe!!!!!!
O lidar com pessoas pode dar nisso..:)bjnho.
Os clientes nem sempre têm, razão, há que saber com diplomacia dar a volta á questão... é a minha especialidade ;)Beijinhosssss Solita :)
Eu para mim acho que as questões todas têm e devem de ser resolvidas civilizadamente com...violência!ahahahahahahahahahahahahahahahjokas Solps: 'afinfa-lhes!!!'
como te compreendo.já trabalhei numa loja e...bem...cada um...
Não batas... o mocinho até é girinho lol*********************
Ai prima não há paciencia.Mas ás vezes é de rir...jokas
Concordo com o Filipe. O cliente tem sempre razão, nunca se sabe quando se lembra de pedir o livrinho de reclamações :pBeijo*
Claro que o "cliente tem sempre razão". Aqui temos essa politica.Mas quando eles saem, é que se dizem as verdades todas.heheheeh!!!!!!!!!!!!!
eu sou mais da opiniao do dante!!! ha k saber dar-lhes razao kd ja estao no chao e nós a dar-lhes pontapes no estomago!!!eheheheheheai eles tem razao... "ai ai" é mt bem dito!!
Isso é o que as pessoas dizem. Porque na verdade o cliente nunca tem razão, mas temos que o convencer que tem. heheheBejocas carimbadas
Enviar um comentário
12 comentários:
Ehhh... calma, olhe que "os clientes têm sempre razão"!
:D
Lol!!!!!!!!!!
Tem razão tem!!!
E alguns funcionários tbm tem o seu momento ás vezes,
hehehhe!!!!!!
O lidar com pessoas pode dar nisso..:)
bjnho.
Os clientes nem sempre têm, razão, há que saber com diplomacia dar a volta á questão... é a minha especialidade ;)
Beijinhosssss Solita :)
Eu para mim acho que as questões todas têm e devem de ser resolvidas civilizadamente com...violência!
ahahahahahahahahahahahahahahah
jokas Sol
ps: 'afinfa-lhes!!!'
como te compreendo.
já trabalhei numa loja e...bem...cada um...
Não batas... o mocinho até é girinho lol
*********************
Ai prima não há paciencia.
Mas ás vezes é de rir...
jokas
Concordo com o Filipe. O cliente tem sempre razão, nunca se sabe quando se lembra de pedir o livrinho de reclamações :p
Beijo*
Claro que o "cliente tem sempre razão". Aqui temos essa politica.
Mas quando eles saem, é que se dizem as verdades todas.
heheheeh!!!!!!!!!!!!!
eu sou mais da opiniao do dante!!! ha k saber dar-lhes razao kd ja estao no chao e nós a dar-lhes pontapes no estomago!!!
ehehehehehe
ai eles tem razao... "ai ai" é mt bem dito!!
Isso é o que as pessoas dizem. Porque na verdade o cliente nunca tem razão, mas temos que o convencer que tem. hehehe
Bejocas carimbadas
Enviar um comentário